A Lei do Sacrifício

Tal qual a Lei da gravidade, a lei do sacrifício, também é uma lei universal, assim sendo, ela funcionará independentemente de você acreditar ou não nela.

Vou resumir essa Lei de maneira tão simples que qualquer pessoa com o mínimo de capacidade cognitiva poderá entender e passar a fazer uso dela.

A palavra sacrifício é formada pelas palavras: sacro, relativo ao sagrado, e oficio, relativo a trabalho, portanto, significa, trabalho sagrado, e não sofrimento, como a maioria imagina.

Basicamente, a lei do sacrifício, diz que nenhum objetivo ou conquista que valha a pena poderá ser conseguida sem sacrifício, ou seja, sem um trabalho sagrado.

Toda energia que emitimos, retornará a nós transformada. Nenhum sacrifício humano deixou ou deixará de ser retribuido. Quanto mais nos empenharmos para obter determinada coisa, quanto mais nos aperfeiçoarmos, quanto mais nos sacrificarmos, para que um resultado seja o melhor possível, maior será nosso retorno, e mais o universo nos retribuirá.

Por exemplo: Você quer emagrecer, mas, come muito e come errado, foge da atividade física, nunca recusa carboidrato e jamais dispensa um doce. No entanto, quanto maior for seu sacrifício mais você se sentirá bem, e mais rápido emagrecerá.

É nos esportes, nas artes marciais e nas artes de uma maneira geral onde mais podemos observar a ação da lei do sacrifício. Jamais encontraremos um campeão, seja nós esportes, nas artes marciais, na dança, na musica, no teatro, etc. que não tenha passado por um tremendo de um sacrifício. A maioria prefere mesmo é nem pensar no assunto e ir tomar umas cervejas.

Grão-Mestre Gabriel Amorim

Mestre Gabriel
Mestre Gabriel

Praticante de Kung Fu desde 1980, fundou a TSKF Academia de Kung Fu em 1996, graduado Mestre pela Confederação Mundial de Kuoshu. É escritor, palestrante, ocultista e estudioso da entidade humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *