A Lei do Abastecimento

Tal qual a Lei da gravidade, a lei do abastecimento também é uma lei universal, assim sendo, independentemente de você acreditar ou não, ela funcionará.

Vou resumir essa lei de maneira tão simples que qualquer um com o mínimo de capacidade cognitiva poderá entender e fazer uso dela.

A lei do abastecimento diz que os suprimentos nunca se instinguirão. Que, enquanto houver necessidade mais recursos serão produzidos. Isso significa que quando surgir uma necessidade aparecerá um inventor.

Em Mateus 7.7-8 está escrito: ” Peçam, e vos será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”

O homem não nasceu para se tornar satisfeito. Toda vez que realizamos um desejo, outro desejo toma o seu lugar e assim por diante. Desejamos e realizamos, desejamos e realizamos, um após o outro, assim será, desde o nosso nascimento até a nossa morte.

Tudo o que o homem imaginar o universo produzirá para satisfazê-lo, portanto, podemos dizer que é correto e bom sermos ambiciosos pelo que seja bom e puro.

Todos nós, diariamente, consciente ou inconscientemente, estamos atraindo as coisas que mais desejamos, sejam elas boas ou más.

O homem andava a pé, insatisfeito, desejou andar mais rápido, então, domou e começou a andar a cavalo, tornou-se novamente inconformado e inventou a carruagem, mais tarde, se viu outra vez descontente e inventou o carro, tornou-se novamente insatisfeito e inventou o avião e assim por diante. O mesmo aconteceu com a iluminação, com a telefonia, com a rádio e difusão, ou com qualquer outra tecnologia que você possa imaginar. O desejo é o pai da evolução.

A oferta é sempre maior que a procura, quanto maior a procura mais haverá demanda. Pergunte ao agricultor qual o seu maior problema, e ele lhe dirá que é o excesso de oferta. Existe hoje mais alimento sendo produzido do que se pode consumir. É impressionante a quantidade de alimentos que são jogados fora todos os dias. Pergunte ao vendedor de carro qual seu maior problema, e ele lhe dirá que é a quantidade de oferta. Pergunte ao minerador qual o seu mair obstáculo, e ele lhe dirá que é o excesso de oferta. O fato de muitas pessoas estarem necessitadas tem mais a ver com a maneira como elas pensam do que com a capacidade do universo em conceder-lhes o que precisam.

Você que pratica Kung Fu. Toda vez que você termina de aprender uma técnica logo passa a desejar aprender outra. Toda vez que você termina o currículo de uma faixa, passa a desejar mudar de faixa para aprender novas técnicas. Existem no mundo tantas escolas e tantos mestres ensinando tantas técnicas que jamais você conseguirá aprender tudo. Ao contrário do que a maioria pensa, a oferta é sempre maior do que a procura. Sempre que uma fonte começa a secar uma nova fonte de suprimentos começa a ser produzida.

Conclusão, se você está com dificuldades para ter sucesso ou conseguir alguma coisa, certamente tem mais a ver com o tipo de pensamento que predomina em sua mente do que com a falta de abastecimento.

Grão-Mestre Gabriel Amorim.

Mestre Gabriel
Mestre Gabriel

Praticante de Kung Fu desde 1980, fundou a TSKF Academia de Kung Fu em 1996, graduado Mestre pela Confederação Mundial de Kuoshu. É escritor, palestrante, ocultista e estudioso da entidade humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *